sábado, dezembro 21, 2013

Let's start again?

Imagem: weheartit.com

E depois de um longo sumiço e leve abandono eis que eu decidi voltar. Na verdade a vontade de continuar escrevendo não saiu de mim, só que muitas coisas aconteceram e acabaram deixando o blog em segundo plano. A minha intenção era voltar com um layout novo e tudo mais, mas eu acabei decidindo retomar as postagens e depois brincar com outros pontos do blog.

Então eu venho por meio desse post pedir desculpas pra vocês pelo hiatus e dizer que minha intenção é me dedicar bem mais ao blog, com postagens frequentes de variados assuntos, como livros, filmes, séries, culinária e tudo mais que der vontade e valer a pena escrever. O blog é um pedacinho da minha cabeça e do meu coração e por isso os temas não serão restritos. Qualquer ideia ou tópico que vocês quiserem ler sobre é só me mandar e se eu sentir que eu consigo escrever sobre eu farei. Algumas postagens atrasadas, principalmente de resenhas de livros, serão postadas em breve.

Na intenção de melhorar o blog e aumentar a forma de contato entre leitores e blogueira, em breve eu criarei uma página para o facebook. Assim como pedirei ajuda de certa pessoas que dominam assuntos que eu não para que eles se tornem colaboradores do Queen Chrissanto e tornem o blog o mais completo e prazeroso possível. Lógico que sem perder suas características próprias.

Pretendo também expandir as pautas do blog e propor sorteios e coisas do tipo. Possivelmente, umas postagens terão um aspecto mais pessoal, como textos que eu gosto de escrever ou posts de look do dia. Que são duas pautas que eu tenho interesse em trazer pra cá.

That's it, folks. Em breve, novas postagens. Espero ansiosa pelos comentários de vocês.

x.o.x.o

Nenhum comentário: