quinta-feira, junho 06, 2013

Nails Done: Juice Cocktail - Etude House


Dois posts num dia! To inspirada! ahahaha
E vim mostrar para vocês o esmalte coreano dos presentinhos que eu mostrei aqui. A proposta dele é bem diferente: são três potinhos pequenos na embalagem e eles formam um degradê na unha que fica parecendo um drink, sabe com as bolhinhas no topo do copo?


Na parte de trás da embalagem ensina a usar (a mongoloide aqui esqueceu de tirar uma foto para mostrar) e de acordo com as instruções primeiro você passa o esmalte número 1 na unha toda, eu passei duas camadas de todos eles, mas depois eu percebi que do 2 e do 3 uma camada só teria sido suficiente. Depois da metade da unha para cima você passa o 2, dá um tempinho e de um quarto da unha pra cima o 3 é aplicado. Eu tive uns probleminhas para fazer esse "um quarto" da unha, então ele ficou bem próximo de onde o 2 começa e mesmo assim ficou bonito.


Ficou uma graça, mas infelizmente durou pouco tempo nas minhas unhas por conta das camadas muito grossas. E mesmo assim meus esmaltes não duram muito tempo nas minhas unhas, esse é um mistério que eu pretende desvendar um dia (Sherlock das unhas, hahahah). Como durou o fim de semana todo eu fiquei feliz, pelo menos e agora eu já aprendi então nas próximas vezes eu já sei todos os esquemas.


Na minha cabeça de maluca olhando da ponta da unha para o dedo ficava parecendo chamas subindo. E eu achei isso tão legal que eu não parava de olhar. Hahahahaha. A cada dia eu percebo que eu sou mais maluca do que eu imaginava e eu aqui revelando isso para vocês (percebe-se que eu sou super relax com as minhas doideiras, né?)


Achei ele no E-bay com esse vendedor aqui e ele tem outras cores. Amei e quero outras. Sobre o comprador eu não sei muito, pois eu nunca comprei pelo e-bay então não sei os esquemas. É isso gente, espero que tenham gostado. E em breve eu volto com mais review de cosméticos.

x.o.x.o

Nenhum comentário: