sexta-feira, agosto 10, 2012

Onde comer: Red Robin




Hoje eu vim dar a dica de um restaurante que eu adoro, o Red Robin. Decidi dar essa dica hoje porque eu não queria fazer um post dos fogos da Italia logo em seguida do Brasil.

Voltando a dica: o Red Robin é um restaurante com uma decoração repleta de posteres de filme antigos e de preço amigável, um hambúrguer bem caprichado com batata frita refil (exato, batatas sem fim!) fica entre $12 a $15. O refrigerante também é refil, mas eles tem uns milkshakes e drinks não alcoólicos bem gostosos. De sobremesa eu só comi o brownie, já que eu sempre fico satisfeitíssima depois do hambúrguer e tanta batata. Nesse dia que eu comi o brownie eu só comi a porcão de camarão com batata frita (refil apenas a batata, se fosse o camarão...), que eu super recomendo um ótimo aperitivo ou  pra dividir com um amigo num dia sem muita fome (se você avisar que é pra dividir eles já trazem em dois pratos pra não ter briga entre amiguinhos, hahaha).



No alto: red’s popcorn shrimp & chips; no centro: um wrap que uma amiga minha pediu; o ultimo é  o red robin gourmet cheeseburger (não saiu bonito, mas é gostoso, acreditem); na lateral no alto é brownie e embaixo o very berry raspeberry lemeade (não alcoólico e com cerejas no fundo).

Uma coisa que as vezes eles nem falam e muita gente fica sem saber: você pode pedir um molho pra mergulhar suas batatas. O Honey Mustard é uma delicia, o Barbecue também, mas se você for mais básico pode pedir maionese, o katchup já fica na mesa junto do tempero que eles usam na batata, levemente apimentado, mas gostoso.

Quando eu fui no Red Robin em Portland nos EUA eles tinham um hambúrguer que aqui não tem, mas eu me apaixonei por ele, o Tavern. O Canada sofre certos preconceitos e não tem as mesmas coisas que os vizinhos do sul ou demora a ter.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

x.o.x.o

Nenhum comentário: