sábado, maio 19, 2012

Intercâmbio: Dallas Airport

Depois de um longo sumiço e um período sem computador aqui estou. E o blog sofrera umas mudancinhas, dentre elas o fato de que muitas postagens serão sobre meu intercâmbio e com dicas de Vancouver e dicas de viagem. (se algumas coisas estiverem sem acentuação não reparem, eu ainda estou me descobrindo com meu novo notebook canadense)

A postagem de hoje é sobre o Aeroporto de Dallas, onde foi minha escala. Eu sei que a minha vinda pra cá foi a mais de um mês, mas decidi começar com uma logica, depois as dicas vão se misturando.

Dallas/Ft. Worth International Airport é um aeroporto gigantesco, com varias lojinhas, restaurantes, lojas de souvenires e telões que são um tablet gigante com propagandas, fotos de cidades e etc. Tem WiFi no aeroporto, mas eu só consegui achar um no meu tablet que era pago, então eu não usei a internet. Eu fiquei la quatro horas esperando, o meu voo chegou adiantado então eu passei pela imigração, detector de metais à
fiquei passeando por um bom tempo. O meu voo chegou as 6 da manhã e o que vinha pra Vancouver só saiu às 10:30, muito tempo e pouca coisa pra fazer, como era muito cedo a maioria das lojas estavam fechadas. Vou colocar as fotos que eu tirei e vou falando mais um pouco.


Como era muito tempo e meu voo seguinte não tinha café da manhã eu fui no Dunkin Donuts e comprei um café gelado que eu achei que seria como os do Brasil, mas não era nem um pouco. Era um café mal moído, pálido e com gelo! Meio frustrante, mas tudo bem. E depois eu fui numa lojinha que tinha uns salgados e revistas e comprei uma barrinha de York (muito melhor que o café) e uma Marie Claire com a Leighton Meester na capa (Blair diva linda!). Nessa loja, que eu não tirei foto da fachada pra lembrar o nome, tinha uns bonequinhos de voodoo muito fofinhos.
O café sem vergonha







Enquanto eu tomava meu café, depois de ver o episódio de Gossip Girl que eu tinha no tablet (sim, foi influenciada a compra da revista), apareceu no telão foto de várias cidades inclusive:






Aquele orgulhinho de ser carioca. =)

 Agora umas fotos que eu tirei no avião pra finalizar o post.

Sensação que eu poderia andar nelas


Montanhas com neve perto do Canadá


Chegando em Vancouver


Prazer, Vancouver vista de cima


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Em breve eu venho com mais posts, foto e lugar que eu visitei (e pretendo visitar) é o que não falta. =)


x.o.x.o

Um comentário:

Ania Moonfang disse...

Vancouver é lindo!!!!!

*-* quero conhecer um dia ... belas fotos no avião .