segunda-feira, maio 28, 2012

Aleatory me

Eu já estava pensando nesse post com umas fotos que eu tava visualizando na minha cabeça, outras que eu tinha no computador e umas que saíram por acaso hoje. Como eu queria fazer um post hoje, mas estava com preguicinha de dar alguma dica eu resolvi fazer esse e eu gostei do resultado. =)
Vou parar de falar agora e colocar as fotos.


É assim que Vancouver é vista pelos meus olhos, bem rosa! 


Meu café da manhã de outro dia com blueberry scones feitos pelo meu homestay father (aqui é ele que cozinha)


Dia desses a vista do meu ponto de ônibus tava tão bonita que eu não resisti a tirar uma foto.


Essa é minha caneca fiel escudeira que tem na minha cozinha com leite com chocolate! (*-*) Tava morrendo de saudade de beber, parece ridículo, mas eu tava a um mês sem achocolatado. Comprei hoje e já comecei a tomar.


Enquanto tirava as fotos fiquei ouvindo Another One Bites de Dust do Queen e tirei essa foto, num sei porquê, mas gostei do meu pé curvadinho e decidi colocar (tenho muitos probleminhas?).Enquanto escrevo eu to ouvindo Shoot to Thrill do AC/DC (sim, as duas musicas são da trilha sonora de Iron Man 2)


Minha mochila e meu casaco, não sei o motivo, mas eu gostei dessa foto. Ela ficou com essas cores naturalmente, achei bem legal.


Essa foi editada, nas cores originais ficou meio sem graça, editei pelo Pixlr O-matic

É isso gente, essas foram minhas fotos, eu tenho mais aqui, mas como elas são parecidas eu não coloquei, mas se gostarem num outro post eu tiro mais fotos.

x.o.x.o

Um comentário:

Fernanda Machado disse...

que legal, sonho muito em fazer um intercâmbio!!! aproveite bastante!
beijos