segunda-feira, novembro 21, 2011

Nails done: Underwater - 24

Oi gente, tudo bem?
Pintei minhas unhas hoje com um esmalte que minha madrinha me deu, que uma amiga dela trouxe de uma viagem da Irlanda (ui, que chique). Ele é da Essence colour & Go. Cor 24 - Underwater. Achei o nome muito meigo, e a cobertura é muito boa, só achei que a secagem dele demora um pouco, algo meio ruim para alguém (como eu) com certas dificuldades na hora de fazer as unhas -ou seja, algumas unhas foram feitas mais de uma vez. Mas a cor é bem bonita, o triste é que o vidrinho tem só 5ml. Como as fotos que eu tirei dele ficaram meio ruins eu peguei algumas da internet.
Esse é o vidrinho.  (Jura?)

Foi dessa cor que o meu ficou.

Onde no vidrinho está escrito "1 second per nail" no meu está "quick drying nail polish", única diferença do meu para as fotos.

É isso, gente. Não tenho muito o que postar hoje, pensei em fazer uma resenha sobre o filme Amanhecer - parte 1, mas nenhum dos meus comentários sobre o filme devem render uma postagem, mas seu mudar de ideia eu coloco aqui.

x.o.x.o

Nenhum comentário: