quinta-feira, dezembro 23, 2010

Passeando Rio a fora




Anteontem foi a festa de formatura do meus melhores amigos e do meu antigo colégio e como esse também é meu ano de formatura eu fui (então como disse minha mãe: foi minha festa de formatura), depois dormi na casa de um amigo, almoçamos e depois eu peguei o ônibus pra voltar pra casa eu, meu namorado e minha amiga (que também foram a festa) invés de pegarmos o ônibus que vinha 'rápido' pra casa no entanto demorava a passar pegamos o que já estava no ponto e que passava na nossa rua. Todos com mochila nas costas cheia de coisas entramos no ônibus e partimos da Tijuca ruma à Freguesia. Era só chegar na serra e tudo bem! O ônibus não veio pela serra. Veio por dentro da cidade. Ou seja foi um tour de UMA HORA E MEIA que poderia ter sido feita em trinta/quarenta minutos no ônibus que demora a passar. A gente passou por Engenho Novo, Engenho de Dentro, Quintino, Cascadura, Praça Seca, Taquara, Pechincha e muitos outros lugares que eu nunca tinha visto. Desculpa se você que está lendo é de algum desses lugares, mas meu Deus, como tinha gente desprovida de beleza! Pelo menos agora eu tenho história pra contar... Mas eu disse pro meu namorado: nunca mais eu pego um ônibus sem ter pelo menos conhecido UMA pessoa que já fez o tour. De verdade.

As férias mal começaram e eu já tive aventuras, se continuar assim o tédio passará longe.

x.o.x.o

Nenhum comentário: