quinta-feira, dezembro 23, 2010

Meme Literário - Capas




 Oi gente! Estou fazendo parte de mais um Meme Literário do A Leitora e esse é sobre personagens, então vamos lá:
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Minhas respostas:

Com qual personagem de livro você se identifica?
Com certeza a Blair Waldorf de Gossip Girl, vê a vida como um filme, faz milhões de planos e ama Audrey Hepburn! E também tenho muito em comum com Hermione Granger de Harry Potter, a amiga mandona, estudiosa.

Qual personagem de livro que você leu este ano você mais gostou?
Esse ano não foi um ano que eu li muito e também não lembro todos os livros que eu li! Mas eu acho que eu fico com Michael Moscovitz da série O Diário da Princesa já que esse ano eu li de novo Princesa Para Sempre, o último da série.

Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Adoro os personagens que ficam no meio termo. Fazem o mal pelo que querem ou por algum amigo. Porque não tem nada que me irrita mais do que um bonzinho babaca, mais até do que o mega vilão!

x.o.x.o

Um comentário:

Nostalgia Pura disse...

Estou participando do Meme Literário e vim ler um pouquinho os dos participantes.

Ahhh concordo contigo... Bonzinho babaca ieca... Ninguém merece!

Feliz 2011 pra você!