quarta-feira, março 03, 2010

Chrissanto's Land

Bem, não sei se muitos irão ler esse blog, mas eu tenho que me apresentar de qualquer jeito...
Eu sou Débora Chrissanto, ou Déh, D., atendo por qualquer um desses nomes. Tenho 17 anos, sou escorpiana, falo o que penso e as vezes falo sem pensar, vivo de sonhos, por isso meu endereço é: Segunda estrela à direita e siga até o amanhecer. Mesmo sendo o endereço da Terra do Nunca eu quero crescer, na verdade envelhecer.. Pra poder ver os sonhos se realizarem..
Nesse blog falarei de tudo, da minha vida [não em detalhes], meus pensamentos, devaneios, gostos... e o que eu gosto? Tantaas coisas: música, cinema, shopping, livros, filmes, jogos, moda... Não vou falar de tudo agora senão o que eu vou postar futuramente ?
Vou fazer como vi no site de uma amiga pra dizer mais sobre quem eu sou... é tipo um jogo, que outros blogueiros podem fazer..

1- Apelido favorito: D.
2-Cor do cabelo: castanho claro
3-Cor dos olhos: castanhos claros
4-Maior aventura que já fez: ter a minha viagem de 15 anos três meses depois de fazer 14, com um grupo de viagem e com minha melhor amiga, mal sabendo falar inglês e sem querer ligar pro 911 (três vezes na mesma noite). Senta e chora.
5- Eu calço número: 38
6- Salto alto ou baixo: alto é tão lindo, mas alguém alta e meio desequilibrada pode precisar de ajuda.
7-Limão ou laranja: dúvida cruel, posso pedir uma maçã?
8-Saia ou vestido: vestido!
9- Signo: escorpião.
10- Estados Unidos ou Europa? Estados Unidos pra ser louca, Europa pra ser cult.
11-Manias: encarar sem querer, eu preciso parar com isso.
12- Maquiagem que nunca falta: brilho labial, e se tiver paciência [leia-se: tempo] lápis de olho.
13- Ponto fraco: me irritar fácil.
14- Eu deveria: pensar um pouco mais antes de falar
15- Eu quero: passar no vestibular
16- Horário/ local/data de nascimento- 11:18/ no hospital que eu não lembro o nome/ 02 de novembro de 92
17- Eu sou: telefonista [de acordo com um amigo]
18- Amo muito : tanta coisa, mas algo que no momento deve ser citado são meus livros, se for de Harry Potter, pode ter certeza, que na hora mais errada eu vou lembrar deles.
19- Sobre o blog que me passou este meme: é de uma amiga que esteve no meu niver de um ano, na barriga da mãe dela.

2 comentários:

Babi Maderi disse...

Arrasou amiga! Lindo seu comentário! Beijos, B.

Marcos Pontes disse...

D:
Lindo seu blog, parabéns.
Só tenho um conselho a dar, CUIDADO com certas informações pessoais para você não expor muito e se tornar vítima de pessoas maliciosas, que só pensam em fazer o mal.
Fora isso achei bem divertido.
Dindo