quinta-feira, março 04, 2010

Amigo Imaginário: você tem?




Aposto que muitos dirão que não tem amigos imaginários, o que eu duvido.. Todos nós num momento de solidão ou tédio imaginamos alguém conhecido ou não que pudesse estar ali com a gente, e imaginamos conversas, passeios, brincadeiras.. E ai está.. Você tem um amigo imaginário, mesmo que por alguns minutos, talvez depois você se esqueça completamente dele, mas acredite outros surgirão..
Eu tenho uma grande amiga e ela é "imaginária". Por que as aspas?
Porque ela não é imaginária, mas a gente só conversa por msn, já nos falamos uma vez no telefone, eu confio muito nela, e sei que ela confia em mim.. Ela já cantou pra mim, meu deu presentes que ela fez e como ela me mandou ? Fácil, enviando pelo msn.. As nossas conversas são ótimas, a gente se conheceu anos atrás por causa de um blog! O dela, de fanfics de Harry Potter e eu maníaca por Harry Potter e fics me inscrevi, o blog não durou muito mas a amizade sim.. Vieram outros blogs de fanfic nem todos de Harry Potter, mas era obrigatório, se uma criasse um blog a outra estaria nele, já fomos irmãs, melhores amigas, cunhadas, bruxas, mutantes.. Tudo nas nossas fics e nós imaginavamos algumas histórias e contavamos pra outra.. E durante anos foi assim. Mas os nossos horários foram ficando apertados e acabaram as fanfics, mas eu continuo considerando ela uma das minhas melhores amigas, ela é minha mana, minha xuxua, uma parte minha que está em Brasilia [a parte que canta bem!]..
Mas por que eu disse que ela é "imaginária" ?
Porque as coisas entre a gente são tão perfeitas que eu me pergunto se ela é real, eu sei que ela é, mas eu preciso vê-la de perto, abraçá-la pra ter certeza que eu enfim estou completa.

Xuxua, te amo demais, tá?

x.o.x.o

2 comentários:

Angie disse...

Acho suuper bad você me fazer chorar de saudades dos velhos tempos, Débora! :')
É tão bom lembrar daqueles tempos em que nós podíamos chorar no ombro uma da outra... Mesmo que virtualmente, mesmo sem termos nos visto pessoalmente, AINDA. Acho que naquele tempo, a gente fazia o possível e quem sabe até o impossível pra se ver bem, né? O que pelo menos pra mim, não mudou muito. Só que o tempo tirou o nosso tempo, né? Infelizmente a nossa amizade teve que ficar um pouco de lado para assumirmos nossas obrigações. Mas eu vou sempre estar aqui pra você Déh, independente de quanto a gente fique sem se falar, serei sua eterna Mana. ♥

Marcos Pontes disse...

Krak,

Tão nova e tão drogada, hehehehehe!!!!

Seus sabem dessa alucinações?? ou eles se drogam também???

Brincadeirinha!!

Seu dindo é bobo mesmo, você tem umas tiradas bem interssantes. Gosto do seu estilo de narrar.

Continue assim, quem sabe você nã se descobre em outra atividade antes da biologia marinha!!!

Beijos no coração

Dindo